ENTREGA

O Estúdio Orth oferece entrega cortesia para clientes em São Paulo capital.
Para as demais cidades utilizamos os serviços de entrega dos Correios. O valor do frete é calculado em nosso e-commerce de maneira automática.
No entanto, devido ao limite de cubagem e peso dos Correios, algumas de nossas peças devem ser entregues via transportadora. Nesses casos, o cliente deve escolher a opção “a definir” e entraremos em contato para enviar orçamentos de transportadoras parceiras. O cliente também pode demandar um frete por conta própria.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja on-line do Estúdio Orth possuem 90 (noventa) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Caso necessite solicitar uma troca ou reparo, entre em contato através do e-mail contato@estudioorth.com.br e responderemos em até 48h úteis.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

– O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
– O Estúdio Orth arcará com o custo do frete de devolução.
– Se todas as condições de devolução forem respeitadas, o Estúdio Orth fará o reembolso do valor total do seu pedido.

PARA DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, o Estúdio Orth se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS:

– Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecido pelo Estúdio Orth.
– Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso aplicável).
– Os produtos serão analisados pelo Estúdio Orth e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A RESTITUIÇÃO DE VALORES, CASO O PRODUTO ATENDA ÀS EXIGÊNCIAS ACIMA, A RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO SERÁ CONFORME AS OPÇÕES DE PAGAMENTO ABAIXO:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O Estúdio Orth não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo, e gostaríamos de reforçar que nossas peças são desenvolvidas artesanalmente e está previsto em nosso controle de qualidade eventuais marcas deste processo.
Estamos sempre com escuta aberta e prezamos por conversa direta com os clientes.
Fale conosco (:

contato@estudioorth.com.br